Combo 4 jogos TGM - Emboscados - Sirvam o Rei - Histórias de Pescador - Drakkar Tum Tum - TGM
Simulador de Frete
- Calcular freteEmboscados
O inverno se aproxima e os animais perambulam pelo bosque em busca de comida. Cada jogador é o guardião secreto de uma presa e um predador. Para vencer suas presas precisam sobreviver e se reproduzir, enquanto os predadores tentam devorar todas as outras. No bosque, a competição é grande e qualquer coisa pode acontecer…
Drakkar Tum Tum
Os maiores clãs vikings do dodecafônico vilarejo de Fagnaðarsǫngr se preparam para a viagem anual às Ilhas da Harmonia. Entoando seu canto “Drakkar Tum Tum” e batendo os tambores à toda potência eles deixam o porto em direção a mares repletos de monstros marinhos, temíveis goblins e ilhas misteriosas! Cantando constantemente e sem perder o ritmo, os jogadores devem cooperar, baixando cartas sob o Drakkar, resolvendo ameaças e criando sequências corretas em busca de seus objetivos!
Sirvam o Rei
O rei está cada vez mais ansioso e faminto, já passa do meio dia e a mesa está posta. Na despensa do castelo, os cozinheiros se apressam juntando ingredientes e preparando as melhores iguarias para o banquete, ajudantes se espremem por todos os lados empilhando bandejas e pratos. A tensão paira no ar até que um grito rasga o silêncio “Sirvam o Rei!”
Em Sirvam o Rei, os jogadores assumem o papel destes cozinheiros. Cada jogador inicia com quatro cartas viradas para baixo à sua frente, representando os pratos disponíveis. Durante seu turno, um jogador compra uma nova carta do monte central e decide descartá-la (ativando sua habilidade, caso deseje) ou trocá-la sem revelar, por qualquer um de seus pratos. À qualquer momento, um jogador pode pular o seu turno exclamando “Sirvam o Rei” e ativar a ultima rodada.
Existem 4 reis e 1 rainha com gostos diferentes que modificam o objetivo dos jogadores e a importância de determinados pratos. Seja o Rei Ogro que tem nojo de doces e comidas frescas ou a Rainha Élfica dos Mares que tem opiniões muito fortes sobre receitas com frutos do mar, cabe aos jogadores se adaptarem as exigências e oferecerem os melhores pratos do banquete.
Histórias de Pescador
A conversa está rolando solta entre os pescadores!
É a última temporada de pesca do ano e todos se reuniram para contar histórias de suas maiores capturas. Vale tudo para obter a admiração do grupo e o título de melhor pescador.
Durante seu turno, um jogador deve baixar pelo menos uma carta da sua mão, virada para baixo, e declarar um tipo de criatura marinha pescada. Os outros jogadores escolhem acreditar ou duvidar de sua história. Quando duvidado, o jogador deve revelar suas cartas e, dependendo se estiver sendo honesto ou não, receber um bônus ou uma penalidade.
A partida segue com os jogadores baixando cartas da mesma criatura ou mudando de assunto, até que alguém descarte com sucesso a última carta de sua mão, contando sua última história e se tornando o melhor pescador do grupo.