Nossa política de Devolução e Reembolso compreende:
PRODUTO ACEITO COM EMBALAGEM AVARIADA NÃO POSSUI DIREITO A TROCA.
Defeito de Fábrica: Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, peças faltando, etc, encaminharemos a solicitação de reposição para a fabricante que lhe enviará a reposição.
Produtos Danificados: Caso em sua entrega a caixa que embala seu pedido estiver danificada, RECUSE-A. Faça uma ressalva no recibo no ato da entrega e tire fotos. Produtos aceitos avariados não é passivo de troca, pois a lei do consumidor e seguradora entendem que você aceitou o mesmo como foi recebido.
Arrependimento de Compra: No caso de não desejar mais o produto em até sete dias após a entrega, o produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues pelos Correios ou Parceiro Logístico, isto diminuirá os custos do frete. Poderá ser gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto (total do produto menos o frete), ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados. O estorno poderá ocorrer em até 15 dias úteis a partir da chegada do produto de volta ao nosso estoque.
Produto em desacordo com o pedido: Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido efetuado em nosso site, pedimos que o cliente entre em contato imediato com nossa loja, apos o recebimento do mesmo.
Produtos em Pré-Venda: Cancelamento de produtos em pré-venda ocorrem da mesma forma do arrependimento de compras, sem a necessidade de espera ou custos do frete.
ATENÇÃO: Alguns pontos devem ser observados para que a devolução tenha validade.
- O produto deve estar em sua embalagem original lacrado;
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
- A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;
- A devolução deve ser feita em uma agência credenciada, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;
- A IMMER se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa);
- Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido, seja detectado o mau uso do produto ou incoerência na reclamação (se o produto enviado for o mesmo do produto pedido). O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto. Para evitar problemas, confira o produto descrito na nota fiscal com o produto recebido, sem violar o lacre original;
- Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a IMMER reenviará o produto correto no ato do recebimento da devolução;
- Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor líquido do produto, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.
Qualquer problema em seu pedido ou sua entrega, pode nos contactar através do:
- FALE CONOSCO no topo da loja virtual
- Através do e-mail falecom@immerstore.com.br
- Via WhatsApp (11) 94015-4424 ou ligando para (11) 94015-4424